"Amigos" ...

Vejo o quanto são importantes pra mim
Sem eles nunca seguiria em frente
Sem eles não estaria de pé
Sem o ombro deles, não teria onde chorar

Me ajudaram, me aturaram,
me seguraram, me apoiaram.

Nada de mim seria se não fosse por eles
Nada poderá separar nossos corações..
Nenhum obstáculo poderá nos parar

Nada poderá enfraquecer o que sentimos
Algo forte
Algo invencível

Olhamos para a lua
Ela iluminou a noite perfeita
Ela esteve ao nosso lado

Se um cai..todos caem
Somos apenas um..
Um dia vamos nos separar
Mas não vamos esquecer
Daquelas pessoas , que nos ajudaram a seguir em frente
De cabeça erguida

E aqueles que simplesmente que nunca
deixaram uma lagrima cair com sua presença
Aqueles que estarão sempre guardados
no lado esquerdo do peito.

Feito:02/12/2006
*um dia existiram^^*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C