quarta-feira, 17 de junho de 2009

My lady of pain...


Por que se sentia em um vazio? Caindo.. Se nada acontecia, se nada era triste... Se tudo estava indo como sempre foi.
Mas por dentro estava diferente. O defeito... está dentro.. Dentro de seu peito. Rasga a pele, sentia arrepios. Não. Aquele anjo não trazia dor nem sofrimento... Pelo contrario. O fazia tão bem quanto aqueles que estão sempre ao seu lado. Ou até mais, porque deixa. Deixa se levar por um amor grande e forte. Ele a ama mais que tudo, mais que todos, às vezes.
Olhou os céus... Refletiu...
“Pegue minha mão, não solte.
Olhe em meus olhos e não pare de olhar..
Sorria comigo. Acompanhe todos meus passos.

Fixe em mim, pois eu encontro a força em ti...
Caiu, levanto para te fazer bem.
Vamos ande...
Não desista de mim... Fique comigo.

Não pense no fim... Apenas faça valer a pena nossa caminhada.
Lembre-se...
Perto ou longe eu estarei contigo... E eu estive contigo.
Não se esqueça de mim.

Eu desejo... Eu choro.Eu sonho. Eu luto.
Por ti, meu anjo”

“como um boi e uma vaca...” Sempre...

2 comentários:

  1. I recently came accross your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I dont know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


    Susan

    http://ovarianpain.net

    ResponderExcluir