All Hope is Gone


Como agüentar?
Diga-me em palavras exatas... Simples...!
Diga-me diretamente... Como?

Minha vida está perdendo a cor.
Minha vida já não vê flores, belas flores..
Minha vida... já enxerga todas as flores do jardim morrerem..
Minha vida tinha um jardim. Agora, é um lugar que só guarda terror.

Diga-me... Para que ver a luz se sempre depois vem a escuridão?
Para que ver flores crescendo, se desenvolvendo...
Se um dia elas simplesmente morrem?
Para que ver esperança, ela sempre se vai!

Tudo vai embora...

Minha vida já não tem sentido.
Mas não a culpo... Pois ela é bela e quem a faz feia..
Sou eu.. e mais ninguém...

Eu vivo com vocês, meus amigos...
Eu vivo por vocês..
Sem vocês jamais serei nada.
E eu os imploro, a cada segundo que passa...
Não desistam...

Estou agüentando cada segundo de vocês.. Eu sofro.. Eu choro..
E não desisto.. Por vocês.

Estou em meu limite... Por que pessoas importantes querem ir...
Sem ao menos dizer o por que.. Sem ao menos um motivo?

Sou forte..sou fraca...
Sou feliz sou triste...
Sou viva.. Estou morta..

Até o dia que não aguentar mais...

Comentários

  1. Nossa, Paula... que peso!
    gosto muito de ler você, me vejo quando te leio e lembro de certa parte minha que está adormecida...
    Quando o obscuro se esconde ou adormece ou espera por uma boa chance de nos tomar por intero?
    bjs

    "Até o dia que não aguentar mais..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...