Ember Drive


As lágrimas estão se fortalecendo de novo
Eu não estava preparada para a sua partida
Eu juro que correria esse mundo para salvar você
Eu penso sobre aquele dia
Eu faria qualquer coisa para esquecer a dor
Mas o céu está queimando e as flores estão morrendo
As flores morrem dentro de mim

Eu não posso fazer isso sem você. Se eu pudesse te segurar mais uma vez, eu não deixaria você partir.
Eu não posso fazer isso sem você. Se eu pudesse te dizer mais uma vez... Que eu te amo...

Eu te guardo em meu coração. Anjo, meu guardião. Eu canto essa musica para que você viva pra sempre. Como uma enraivecida tempestade. Como um incrível cavaleiro que nunca dá o braço a torcer... O dia em que você se foi, sempre queimará.
Queimará dentro da minha alma

I close my eyes.. I see your face ...

{Ember drive- Walls Of Jericho}

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C