Apenas um desabafo

Como entender? Por que aquele ser ainda habita meus sonhos. Tão linda sua beleza natural, nada mais é do que uma aparência... Por que tantos pensamentos. Algo novo, mexeu comigo?? Por quê?

Aquilo era apenas uma mentira pra se acreditar, para amar, uma empolgação passageira, e um longo inferno a ser percorrido.

As lágrimas chegam em meus olhos tão facilmente. E eu me pergunto por que? Eu nunca amei. Mas é uma bela lembrança, distante e tão sofredor, o que fazer... não tenho uma luz... apenas as sombras do caminho que percorro.

O passado está presente, o passado corroe minhas veias, ele me queima. E aqueles olhos ao me fixarem por meras imagens... Sinto minha pele rasgar. Sinto-me caindo em um fundo poço, frio e acaba congelando meu coração. Por que pensar em um ser que nunca existiu?
Não ligue... é apenas um desabafo ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...