Pessoas = Merda


Lá vamos nós de novo, filho da puta!

Desça aqui, e veja o idiota bem aqui
Muito fudido pra implorar e sem medo de se importar
Qual o problema com a calamidade mesmo?
Certo? Sai da minha frente caralho
Entenda que eu não posso sentir nada
Isso não é como se eu quisse passar pela decadência
Eu me sinto como um ferido, como se tivesse a porra de uma
Arma contra minha cabeça, você vive quando estou morto

Mais uma vez, filho da puta!

Todo mundo me odeia agora, então foda-se isso
Sangue na minha cara e nas mãos e eu
Não sei porque não estou com medo de chorar
Mas isso não é da sua conta
De quem é essa vida? Entendeu? Viu? Sentiu? Comeu?
Reviravoltas virão e eu poderei cuspir na cara deles
Eu quero viver sem vestígios
Porque eu não quero morrer neste lugar

Isto nunca para você não pode ser tudo pra todos
Contágiado. Estou sentado do lado de Satanás
O que você quer de mim?
Eles nunca me contaram o erro que eu viria a ser
Sobrecarregado não me diga que você detonou isto
Deixa de frescura e brigue por seu caminho

EU – NÃO – SOU – COMO – VOCÊ - EU - SÓ - QUERO - TE-FODER
Vamos filho da puta, todo mundo tem que morrer!
Pessoas = merda (O que vai fazer?)
Pessoas = merda (Porque eu não tenho medo de você!)
Pessoas = merda (Eu sou tudo você nunca será!)
YEAH... NADA DE MENTIRAS!

(slipknot:.Peoples = Shit)

Comentários

  1. Gostei do teu Blog, vou add ele aos meus favoritos

    visita o meu:

    http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...