Estou apenas doente...


Eu realmente não poderia te deixar ir
Quando puder, volte para mim... É quase fácil.
Eu não sou louca...
Eu apenas estou doente.

Estou sozinha neste mundo inútil.
Ainda vivo... Pois te espero... e continuarei a esperar...
Olhando para o céu todas as noites...
Eu esperarei até nossas estrelas aparecerem.

A dor está forte... E as crises só tendem a aumentar.
Até quando poderei esperar?
Até quando poderei agüentar?
Meu desespero volta... Todas as noites... Quando penso.

Não, eu não sou louca
Estou apenas doente...

Eu fui verdadeira enquanto viva...

Eu vou te esperar nas profundezas do inferno
Volte para o inferno minha cara e diga que também estarás esperando por mim..

Tantas vezes já tivestes meu Adeus...
Eu desisti, mas enxerguei que és uma das minhas curas...

Não, eu não sou louca...Estou apenas doente...

Não poderei dizer que este sentimento maldito será para sempre...
Mas acredito que enquanto durar...
Será infinito...(...)24/03/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C