O ser perfeito


Ela engana a todos com sua bela alma, nada pode mudar, ela apenas engana, machucando corações de quem só enxerga a alma, e quando vê a linda face, acredita sim.. Ver um ser perfeito.

Mas quando começam a ver a merda da realidade, sentem na alma e no seu coração.. Que aquela foi a mentira mais linda que já viu. Ou que já existiu.

Tudo muda, mas os pensamentos não acabam e de vez em quando acabam virando dor. Sem motivo e sem significado. Pensam na pessoa errada, desejando alguém perfeito.

O ser perfeito.. para mim já existiu, e foi umas das melhores sensações que já tive, tudo para ela era merecido, mas um dia eu me arrependi .. Sabendo que tudo aquilo era apenas um conto de fadas, que a qualquer momento iria acabar.

E finalmente acabou, sem idas e sem voltas, apenas se foi, penso, mas já não quero pensar, sonho, a desejo do meu lado, sempre, e meus olhos enchem-se lágrimas assustadas, não querem cair, e não caem. Mas o tempo passa e tudo muda. Um dia já não pensarei.

Mas um dia, algum tempo no futuro, ou quando estiver morrendo.. Poderei afirmar que alguém prefeito já existiu, mas são raras às vezes, então tome cuidado, pois os seres perfeitos, podem ser apenas uma linda mentira para se acreditar.

Comentários

  1. É sempre uma bela mentira. Não existem seres perfeitos, existem idealizações fortes demais a ponto de projetar isso em pesoas imperfeitas e muitas vezes idiotas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C